Antigo Novo  Fotos Oficiais

Prefeitura divulga gabaritos do concurso público

Tamanho da letra:

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, divulgou na edição desta terça-feira, 19, do Diário oficial, os gabaritos das provas do concurso público (01 e 04) realizado no último domingo, 17, na Unifran. O candidato que discordar do gabarito divulgado poderá interpor recurso nos dias 21 e 22 de novembro, conforme Edital de Abertura das Inscrições do referido Concurso Público, em especial o Capítulo 6.

O recurso deverá ser encaminhado ao presidente da Comissão de Concursos e protocolado junto à Central de Atendimento da Prefeitura, à rua Frederico Moura, 1517, das 9 às 16 horas.

Atualmente, a Prefeitura está com quatro concursos em andamento. As provas dos dois primeiros concursos (02 e 03) foram feitas no dia 27 de outubro.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.