Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura divulga gabaritos do concurso para médicos e enfermeiros

Tamanho da letra:
 concurso 1510
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), responsável pela coordenação do Concurso Público 01/21, divulgaram na edição desta quinta-feira, 14, do Diário Oficial do Município, os gabaritos das provas realizadas no último domingo para as funções de médicos e enfermeiros. O edital poderá ser consultado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1891-14102021.pdf .
    No documento publicado, a comissão organizadora do concurso, informa que os candidatos que discordarem do resultado, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos”, preenchendo o formulário próprio disponibilizado, com o prazo para a entrega nos dias 18 e 19, deste mês, das 9 às 16 horas, devendo utilizar um formulário para cada questão.
    As provas para os 324 candidatos inscritos foram aplicadas no último domingo, na unidade 2 da Faculdade de Direito de Franca e, segundo os organizadores, foi registrada uma abstenção de 25% para médicos, sendo que dos 56 inscritos, 42 pessoas compareceram e 14,5% para a função de enfermeiros, onde 229 candidatos fizeram a avaliação dos 268 inscritos. 
    Segundo o edital do concurso público, as provas escritas objetivas tiveram caráter classificatório e eliminatório, compostas por 30 questões de múltipla escolha. O não comparecimento às provas, por qualquer que fosse o motivo, caracterizava a desistência do candidato, resultando na eliminação do concurso público.
    Será considerado habilitado, o candidato que obtiver 50% de acerto do total das questões. 
    O concurso é destinado para a contratação de profissionais, visando o atendimento das necessidades e demandas da Prefeitura, com 19 vagas para médicos entre Endocrinologista, Ginecologistas, Neurologista Clínico Geral, Otorrinolaringologista, Pediatra, Emergencialista Clínico Geral e médico de Saúde Ocupacional, além de 2 vagas para enfermeiros. 
    Os editais com o julgamento dos recursos apresentados e a classificação dos candidatos deverão ser publicados até o final deste mês. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais