Nota à imprensa

nota à imprensa

A Prefeitura de Franca REITERA que permanece aberta ao diálogo e espera a compreensão dos seus colaboradores ante as dificuldades de conhecimento geral.

Informa também, que sua proposta atende em grande parte a pauta dos servidores, muitas delas antigas e que nesta data, o Sr. Secretário de Recursos Humanos, em entrevista coletiva em horário a ser previamente confirmado, estará detalhando melhor essa situação para que não pairem dúvidas sobre a disposição da Administração Pública em buscar uma solução a este impasse.

Franca, 04 de abril de 2018

Divisão de Comunicação Social