Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca na Rede Nacional de Ouvidorias

Tamanho da letra:
ouvidoria 
     A Prefeitura de Franca, através do Departamento de Ouvidoria, Corregedoria e Controladoria passou a fazer parte da Rede Nacional de Ouvidorias, conforme solicitação feita e aprovada, nos termos do que estabelece o Decreto 9.492/18 e a instrução da Controladoria Geral da União. Ao aderir à Rede Nacional de Ouvidorias, automaticamente,  a cidade passa a integrar o Programa de Fortalecimento das Ouvidorias (PROFORT), cujo objetivo é apoiar os membros da Rede na execução das atividades de ouvidoria.
     Esse acesso a Rede de Ouvidorias representa um passo importante no processo de dar maior transparência às ações municipais e o trabalho realizado pela Controladoria e Corregedoria, com mais acessibilidade aos dados pelo público.  
     Para Ana Flávia Silva Souza, responsável pelo departamento, é um grande avanço para administração, tendo em vista que a lei 13.460 que instituiu uma série de requisitos para a Ouvidoria, incluindo um software, que irá auxiliar no recebimento das demandas dos munícipes, possibilitando inclusive o gerenciamento das suas solicitações.
     Este é um sistema terceirizado pelo Governo Federal, o que proporciona mais segurança para denúncias anônimas, prática recomendada internacionalmente para o combate à corrupção. 
 
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais