Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Flor de Maio presta homenagem às servidoras

Tamanho da letra:

       Com o auditório do Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores (CEFAP) cheio,  ema Prefeitura de Franca organizou na manhã dessa sexta-feira, 10, mais uma edição do Flor de Maio, sua 15ª edição, um momento de aprendizado e reflexão, com homenagens as mães servidoras. A iniciativa realizada anualmente pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, através do SIAS (Serviço Integrado de Apoio ao Servidor), contou com vivências e uma palestra da psicóloga Evelyn Ignácio da Silva, seguido de um coquetel e sorteio de brindes.

      O prefeito Gilson de Souza, o vice Frank Sérgio Pereira e o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luis Roberto de Oliveira participaram do ato, transmitindo cada um sua a saudação especial as colaboradoras. Destacaram o papel de cada uma das servidoras no desempenho de suas funções, conseguindo com um jeito muito particular conciliar os cuidados com os filhos e o desempenho de suas funções fora de casa.

       Ao final a descontração tomou conta do encontro, um outro objetivo do Flor de Maior, propiciar a interação e convivência das servidoras que no seu dia a dia trabalham nos mais diferentes setores da administração e muitas vezes nem se conhecem.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais