Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Concursos da Prefeitura tem mais de mil inscritos, provas serão dia 4

Tamanho da letra:

 

concurso Medium

     Mil, cento e dezessete candidatos fizeram inscrição para os três concursos organizados pela Prefeitura de Franca juntamente com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), cujas provas acontecem no próximo domingo, 04 de junho.  

     Os editais contendo todos os pormenores de cada concurso e orientações gerais foram publicados na edição da última sexta-feira, 26, do Diário Oficial do Município. Recomendação básica aos candidatos é que separem os documentos pessoais, comprovante da inscrição e se apresentem para as provas, que acontecem na Faculdade de Direito de Franca, com pelo menos 30 minutos de antecedência, sendo que na parte da manhã, os portões serão abertos às 7h30, com início das provas às 8h. À tarde, as provas terão início às 14h, mas a apresentação dos candidatos deve ser feita às 13h30, conforme orientam os organizadores.  

     Segundo a Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Franca, o objetivo dos concursos é compor um Cadastro de Reserva.

     Para a área administrativa, o cargo é de motorista, com 160 pretendentes inscritos, e as provas acontecem na parte da manhã. Para a área de Saúde, foram abertas inscrições para 18 especialidades diferentes, com 31 candidatos inscritos. De acordo com o edital, as provas para saúde serão na parte da tarde. No setor da Educação, o número de inscritos foi bem maior, atingindo 926 interessados para as funções de professor substituto, professor de música, entre outros, e as provas ocorrerão nos dois períodos.

     A Faculdade de Direito de Franca, local das provas, fica na Avenida Major Nicácio, 2377, Bairro São José.

     Mais informações pelo fone (16) 3711 9028.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais