Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recursos Humanos

Administração convoca aprovadas e publica novo edital para contratação de diretores de escola

 Sem titulo0101
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou nesta terça-feira, 22, no Diário Oficial do Município, os editais de homologação e convocação das candidatas aprovadas no Processo Seletivo 04/21, que visa a contratação de pessoal para as Funções Gratificadas de Diretor de Escola de Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). Os documentos poderão ser consultados pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1982-22022022.pdf .
     As 16 candidatas aprovadas neste processo seletivo deverão comparecer nos dias 23, 24 e 25, deste mês, no horário das 9 às 15h, no Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura, portando os originais ou cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital de convocação para que possam assumir as suas funções. 
     O processo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária será de 40 horas semanais e o salário R$ 5.239,75.
 
Novo edital
     Na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 22, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos também publicou o edital do Processo Seletivo 01/22, visando o preenchimento das 24 vagas restantes para o provimento das Funções Gratificadas de Diretor de Escola. Ao todo, são 40 vagas, sendo uma destinada para diretor de Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM), porém apenas 16 candidatos foram aprovados durante o último processo seletivo (04/21) realizado.
     Diante disso, o edital 01/22 estabelece a abertura de 24 vagas para a função de Diretor de Escola Municipal de Ensino Fundamental, sendo 17 para o público geral, 5 vagas para reserva de negros, em cumprimento a Lei Municipal 9.129 de 11 de fevereiro e 1 destinada para pessoas com deficiência (PCD), além de 1 vaga para Diretor de Escola Municipal da EMIM. A carga horária e o salário não apresentaram alterações do processo anterior.
     Poderão participar, os servidores integrantes do quadro de cargos e/ou empregos públicos permanentes do Magistério Municipal, sendo professor, coordenador pedagógico, pedagogo, orientador educacional e supervisor de ensino. 
     As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira, 22 e prosseguirão até o dia 3 de março, exclusivamente, pelo site www.inscricao.org . Após efetuarem a inscrição, os candidatos deverão neste mesmo período, encaminhar os documentos comprobatórios dos pré-requisitos, exigidos no edital, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Documentação Comprobatória - Processo Seletivo 01/2022", sob pena de terem a inscrição indeferida. 
     O Processo Seletivo será composto por prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, além da prova de títulos, classificatória. 
     A prova objetiva contará com 30 questões, de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos, que será aplicada no dia 20 de março, com duração de três horas.  A confirmação da data e as informações sobre horários e locais será divulgada, através de edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Município.
     Além da prova objetiva, os inscritos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na avaliação, terão os títulos, que deverão ser apresentados no dia da prova, avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.
     O edital completo poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=file&id=10224:22-02-2022-edital-de-abertura-ps-001-2022&Itemid=557 .
 

Prefeitura divulga notas e classificação prévia do Processo Seletivo para diretores de escola

 Sem titulo1515
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou nesta quarta-feira, 16, no Diário Oficial do Município, os editais do Processo Seletivo Interno 04/2021, que visa a contratação de pessoal para as Funções Gratificadas de Diretor de Escola.
     As publicações apresentam a decisão de recursos de gabaritos, divulgação das notas das provas objetivas, aplicadas no dia 30 de janeiro, por ordem alfabética, notas da prova de títulos e a classificação prévia com os critérios de desempate. Os documentos poderão ser consultados pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1978-16022022.pdf .  Segundo o edital do Processo Seletivo 04/21, estão classificados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 60% na avaliação e tiveram os títulos avaliados e somados ao total da nota obtida na prova escrita. Para os candidatos que não apresentaram títulos não haverá desclassificação.
     Os editais oferecem o prazo de dois dias úteis, a partir desta quinta-feira, 17, onde os candidatos que discordarem dos resultados, poderão apresentar recursos, que deverão ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Recurso - Processo Seletivo 04/2021' até às 17h do dia 18, próxima sexta-feira. 
     A Secretaria de Administração destacou que foram aprovadas 16 candidatas neste processo seletivo, que serão convocadas e contratadas, após a homologação da seleção. Um novo edital já está programado para ser publicado ainda neste mês, visando o preenchimento das demais vagas. 
     O processo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Ao todo são  40 vagas, sendo uma destinada para diretor de Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM). A carga horária será de 40 horas semanais e o salário R$ 5.239,75.

Administração define regras para agilizar os serviços da Central On-line

 portal online
     Uma resolução da Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicada na edição da última sexta-feira, no Diário Oficial, dispõe sobre requisitos necessários para viabilizar o prosseguimento e efetivo protocolo de requisições formuladas junto à Central On-line. O intuito é dar maior rapidez no trâmite dos pedidos, que são protocolados de forma incompleta, devido a falta da documentação necessária. 
     Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos,  orienta aos contribuintes para que utilizem a Central On-line, através do site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br) e façam as suas solicitações, observando a documentação  indicada para a efetivação do processo. A ausência de documentos exigidos irá inviabilizar o prosseguimento do pedido.
     Havendo a detecção de pendências, conforme já mencionado, os ajustes necessários deverão ser providenciados pelos munícipes, no prazo máximo de 15 dias, contados da comunicação expedida pela Prefeitura. As pessoas deverão acompanhar o andamento das suas solicitações, bem como eventuais comunicações emitidas pela Prefeitura, através de usuário e senha, no link Central On-line e/ou, pelo e-mail informado. 

Administração registra mais de 12 mil inscritos para os concursos públicos

 WhatsApp Image 2022 01 21 at 08.56.21
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informou nesta segunda-feira, 14, que foram registradas 21.957 inscrições para os três concursos públicos em andamento, porém efetivamente confirmadas 12.390 inscrições, com o pagamento da taxa. O período de inscrições foi realizado de 8 de janeiro até o dia 10, deste mês. 
     Os candidatos poderão acompanhar a situação da inscrição a partir de dois dias úteis, após o pagamento do boleto e todo o andamento do processo de seleção, pelo site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal, no endereço www.ibamsp-concursos.org.br , na “área do candidato”, digitando o CPF e a data de nascimento. 
     De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, a confirmação da data e as informações sobre horários e locais das provas objetivas serão divulgadas, através de edital de convocação, que será publicado no próximo dia 25, deste mês, no Diário Oficial do Município, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.franca.sp.gov.br.
     Para todos os concursos serão aplicadas provas objetivas previstas para o dia 6 de março. Além disso, os pretendentes das funções do Concurso 02, que conta com Guarda Civil - 1ª Classe, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor PEB I– Educação Básica, Prof. PEB II- Educação Artística, Professor PEB II – Educação Física, Professor PEB II – Inglês, Servente Merendeira, Supervisor de Ensino, serão submetidos a provas de aptidão física e prática, titularidade e dissertativa, de acordo com o cargo escolhido. 
     Os três concursos visam a formação de cadastro reserva para 33 funções e 29 especialidades médicas. 
     Os editais poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, acessando o link https://www.franca.sp.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=1425&Itemid=557 ou pelo site do IBAM, www.ibamsp-concursos.org.br .

Prefeitura recebe doação e distribui álcool gel

 DSC 3128
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos recebeu uma doação de cerca de 160 mil frascos de 40 ml de álcool gel, de uma empresa francana de cosméticos.
     O produto já está sendo distribuído, gratuitamente, em vários setores e unidades de atendimento da Prefeitura, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Procon, Setor de Transporte Alternativo na Secretaria de Segurança, CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), Central de Atendimento,  dentre outros, a qualquer cidadão que busca por atendimento nesses departamentos. Outro ponto de distribuição é o Terminal Central de Ônibus, que recebe, diariamente, milhares de usuários do transporte coletivo. Nesta sexta-feira, 11, cerca de 1.500 unidades tinham sido entregues até por volta de 12h.
     Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos, informou que os frascos de álcool gel serão distribuídos até a finalização do estoque recebido e agradeceu a empresa pela doação do produto, numa ação de grande alcance social para a prevenção da Covid-19. 
     O álcool gel é eficaz como forma de prevenção do novo coronavírus. A higienização das mãos, com água e sabão é essencial, mas quando não for possível, o álcool gel é um substituto para essa higienização. O produto também deve ser utilizado para desinfetar celulares, teclados, cadeiras, maçanetas e outros objetos que sejam de uso coletivo e tocados por várias pessoas com frequência. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais