Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração divulga notas das provas objetivas dos concursos públicos

Tamanho da letra:
 concurso
     A Comissão Organizadora divulgou nesta terça-feira, 29, no Diário Oficial do Município, os editais contendo a decisão de recursos e retificação de gabaritos, além das notas obtidas nas provas objetivas, por função e ordem alfabética dos três concursos públicos em andamento, que visam a formação de cadastro reserva para 33 funções e 29 especialidades médicas. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2006-29032022.pdf .
     O edital destaca que as respostas aos recursos apresentados para os gabaritos, estarão disponíveis até o próximo dia 3 de abril, no site do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), cujo endereço é www.ibamsp-concursos.org.br, na área do candidato, que deverá informar o concurso prestado, CPF e data de nascimento.
     Já as pessoas que discordarem das notas divulgadas terão prazo para apresentação de recursos nos dias 30 e 31, deste mês, no horário das 9 às 17h, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, onde deverão preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo, via internet, conforme disposto no edital de abertura das inscrições dos concursos.
Para ser considerado habilitado na prova objetiva, o candidato deverá obter 50% de acertos na avaliação. A Secretaria de Administração informou que 10.163 candidatos realizaram as provas objetivas no início deste mês. 
     De acordo com a Comissão Organizadora ainda não foram definidas as datas para a realização das provas práticas, aptidão física e de títulos para as funções de Servente Merendeira, Guarda Civil – 1ª Classe e para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todos) e Supervisor de Ensino, respectivamente, integrantes do concurso público 02/22. A orientação é para que os candidatos acompanhem a convocação, que será publicada no Diário Oficial e pelo site do IBAM.
     O prazo de validade dos concursos é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais