Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração divulga classificação final e homologação do Concurso Público 05/22

Tamanho da letra:
 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) publicaram nesta quinta-feira, 1º de dezembro, no Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos, a classificação final, além da homologação do Concurso Público 05/22. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2172-01122022.pdf .
     De acordo com um dos editais, as respostas aos recursos apresentados da classificação prévia estarão disponíveis no site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br até o próximo dia 6 e poderão ser consultadas na “Área do Candidato”, onde o interessado deverá digitar o CPF e data de nascimento. 
      Também poderão ser conferidas, as listas com a classificação final dos candidatos, contendo os critérios de desempate e geral.
     O Concurso Público 05 é composto por 41 empregos públicos, sendo  sendo Agente de Apoio Adm - PPI/VS, Agente de Controle de Vetores - PPI/VS, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Necrópsia,  Auxiliar de Saúde, Bibliotecário, Biologista, Biólogo, Borracheiro, Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial, Contador, Desenhista, Desenhista Projetista, Economista, Eletricista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro - PPI/VS, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Funileiro, Jardineiro, Lavador / Lubrificador de Máquinas e Veículos, Marceneiro, Médico Veterinário, Médico Veterinário PPI/VS, Museólogo, Profissional de IEC - PPI/VS, Secretário de Escola, Soldador, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem - PPI/VS, Técnico em Segurança do Trabalho, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo. 
 
Outros concursos
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no último dia 26 de novembro, no Diário Oficial do Município, o edital de homologação do Concurso Público 07/22, específico para 26 especialidades médicas.
     Já para o Concurso Público 06/22, composto por duas fases, a próxima etapa será a publicação das notas da segunda fase e a classificação, nesta semana, no Diário Oficial do Município. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais