Administração define regras para agilizar os serviços da Central On-line

 portal online
     Uma resolução da Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicada na edição da última sexta-feira, no Diário Oficial, dispõe sobre requisitos necessários para viabilizar o prosseguimento e efetivo protocolo de requisições formuladas junto à Central On-line. O intuito é dar maior rapidez no trâmite dos pedidos, que são protocolados de forma incompleta, devido a falta da documentação necessária. 
     Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos,  orienta aos contribuintes para que utilizem a Central On-line, através do site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br) e façam as suas solicitações, observando a documentação  indicada para a efetivação do processo. A ausência de documentos exigidos irá inviabilizar o prosseguimento do pedido.
     Havendo a detecção de pendências, conforme já mencionado, os ajustes necessários deverão ser providenciados pelos munícipes, no prazo máximo de 15 dias, contados da comunicação expedida pela Prefeitura. As pessoas deverão acompanhar o andamento das suas solicitações, bem como eventuais comunicações emitidas pela Prefeitura, através de usuário e senha, no link Central On-line e/ou, pelo e-mail informado. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais