Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura apresenta nova secretaria de Planejamento

Tamanho da letra:

     Muita disposição para o diálogo, somar, jamais dividir e trabalhar em equipe. Com essas palavras a nova secretária municipal de Planejamento Urbano, nomeada essa semana, Adailma Helena Ferreira, mineira de Ilicínea, esteve no final dessa quinta-feira, se apresentando no seu novo local de trabalho. Antes, ela teve um breve encontro com o prefeito Gilson de Souza, relatando que está organizando algumas pendências de ordem pessoal e a partir de segunda-feira próxima assume as funções, com expediente diário na pasta em que sucederá a Orivaldo Donzelli, que via respondendo interinamente.

     Engenheira civil, formada pela Universidade de Passos-MG, turma de 95, Adailma Ferreira chega ciente dos desafios que terá pela frente e tem na bagagem uma considerável vivência, adquirida em trabalhos administrativos, nas áreas de licitação, orçamento e planejamento empresas privadas e públicas, entre elas Furnas, através da qual percorreu diversas partes do País. Atuou também, no projeto de construção da Usina de Simplício, no Rio de Janeiro, porém consciente das peculiaridades locais, pretende compartilhar os conhecimentos e somar esforços com a equipe atual da Prefeitura que disse tem informações e conhecer boa parte, é das mais competentes.

     No final do expediente de quarta-feira, Adailma depois de passar pelo Gabinete e assessoria de Comunicação, desceu até o pavimento em que funciona a secretaria de Planejamento Urbano. Foi recepcionada pela secretária administrativa Vanessa Pereira e demais colegas, a quem antecipou algumas informações, conversou com outros colaboradores e reafirmou que a partir de segunda-feira passa a se dedicar integralmente as novas funções.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais