Meio Ambiente prepara novo leilão de animais

WhatsApp Image 2021 04 30 at 10.05.35 2 original
      A Prefeitura anuncia para o próximo dia 19, às 09h30, através do Canil Municipal, a realização do segundo leilão público de animais de grande porte recolhidos na cidade nas últimas semanas, todos eles equinos. As pessoas interessadas em conhecê-los, poderão visitar o local, a partir da próxima semana, durante o expediente comercial e na data informada, se apresentarem no local, seguindo os protocolos sanitários recomendados.
      A grande maioria desses animais foi recolhida, em vias públicas da cidade e seus proprietários não fizeram a retirada dos mesmos, depois de feita a publicação no Diário Oficial do Município, conforme exige a legislação. Outros foram encontrados abandonados e sem os necessários cuidados.
      O canil fica localizado na rua José Gianesela, 415, bairro City Petrópolis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3703-9389. Este é o segundo leilão feito pela Prefeitura. O primeiro ocorreu em 24 de fevereiro.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.