Manutenção na Praça da Capelinha

DSC 9460
     Equipes da Prefeitura iniciaram nesta quinta-feira, uma completa limpeza e pintura de guias e sarjetas na Praça da Capelinha, entre as ruas Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Local de permanentes encontros e convivência das pessoas, onde os pais costumam levar suas crianças para passear e os adultos utilizam a pista instalada em suas laterais para caminhadas, a praça recebe cuidados contínuos das equipes do município.
     A Secretaria de Meio Ambiente programou a varrição de toda área de circulação e o recolhimento dos resíduos, além da pintura. O local nos finais de semana também é reservado, nas manhãs de domingo, para a realização da Feira do Pequeno Produtor.
     Em razão das comemorações do Dia da Padroeira (12 de outubro), a Igreja de Nossa Senhora Aparecida está com uma programação de missas, que começará às 5h.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.