Antigo Novo

Prefeito anuncia asfaltamento de Avenida Sidney Romeu Andrade

MVI 6674.00 00 23 19.Quadro003
     O prefeito Alexandre Ferreira confirmou nesta sexta-feira, 8, que a Prefeitura, em conjunto com o Governo Estadual, fará o asfaltamento da Avenida Sidney Romeu de Andrade, localizada nas proximidades do Jardim Zoobotânico.
     Na verdade, essa avenida será reconstruída, com implantação de guias, sarjetas e a pavimentação asfáltica, garantindo mais segurança no trajeto para os usuários do local.
   De acordo com o prefeito, a partir de entendimentos mantidos com o governador Rodrigo Garcia, será publicada em breve uma concorrência para a execução dos serviços. A parceria com o Estado vai possibilitar também a pavimentação de importantes ligações, em cerca de 10 pontos da cidade.
     A previsão, conforme informou Alexandre Ferreira, é que sejam feitos investimentos na ordem de R$ 5 milhões, onde a Prefeitura irá arcar com  metade desse valor.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.