Antigo Novo

Aberta nova licitação para reforma da Piscina do Poliesportivo

DSC 5300
     Uma nova concorrência pública foi aberta, visando a contratação de empresa para a execução dos serviços, obras civis de engenharia e adequações gerais para instalação de sistema de aquecimento de água da piscina do Complexo Poliesportivo. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município da última quinta-feira.
     Os envelopes, contendo a documentação e a proposta de preços, deverão ser entregues na Sala de Licitações da Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova, até às 9h, do dia 27 de maio. A abertura está programada para ocorrer 30 minutos depois, em sessão pública no próprio local. O edital completo pode ser consultado pelo site www.franca.sp.gov.br e as visitas devem ser agendadas, através do telefone (16) 3711-9545.
     Depois de cumprida essa etapa, com a realização dos serviços estabelecidos no edital, um segundo processo licitatório, em forma de Tomada de Preços, deve ser aberto, específico para a instalação do sistema de aquecimento de água do conjunto aquático.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.