Obras na Champagnat entram na reta final

Obras Champagnat 23 2

As Secretarias de Infraestrutura, Segurança e também a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) trabalham nos arremates finais das obras do sistema viário entre as avenidas Champagnat e Dr. Ismael Alonso Y Alonso, com previsão de término para esta semana. Em virtude da finalização do recapeamento e também da demarcação prévia para orientar a sinalização, o trânsito seguiu comprometido nesta terça-feira.
      A Secretaria de Infraestrutura está em conexão direta com a empresa responsável pelo projeto, monitorando dia a dia a evolução dos serviços, informando que estão pendentes apenas a instalação dos postes de iluminação pública e alguns ajustes técnicos. A sinalização definitiva na forma prevista em contrato, deve ser feita pelas equipes da Emdef na noite desta quarta-feira. Quanto aos equipamentos semafóricos estão todos instalados e testados, podendo ser acionados a qualquer momento depois de concluída essa etapa dos serviços de sinalização.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.