Obras do Cepel do City Petrópolis entram em fase final

DSC 7128
     Os retoques finais na pista de skate, instalação dos alambrados, a demarcação e pintura da quadra e uma limpeza geral no espaço são os próximos serviços, que estarão sendo executados pela Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) na construção do CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer) do City Petrópolis, na Região Norte.
     O equipamento faz parte de um conjunto de unidades autorizadas pelo prefeito Alexandre Ferreira, com o propósito de estimular a prática esportiva e oferecer alternativas de lazer aos moradores.
     Esta segunda unidade do CEPEL está localizada em uma área institucional na entrada do bairro e conta entre outros equipamentos, com a quadra de basquete 3 x 3 e respectiva tabela, quadra de areia, pista de skate e terá um parque infantil, além de calçamento nos arredores que será uma opção a mais como pista de caminhada.
     A construção segue os padrões da primeira unidade inaugurada na Vila Santa Terezinha/ Gosuen, construída em uma área que foi revitalizada entre as Avenidas Flávio Rocha e William Azzuz.
     Outras duas construções, em fase inicial, estão em andamento, uma no Jardim Santa Bárbara e a terceira no Jardim Ana Dorotheia. Somando-se a esses três Centros de Esportes, estão autorizadas outras unidades nos bairros Polo Clube, Samel Woods, Jardins Petráglia/Moema e Palma, cujos processos estão em trâmite licitatório.

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.