Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Infraestrutura

Prefeitura troca iluminação da Praça Nossa Senhora da Conceição

      Considerada um dos principais cartões de visita da cidade, a Praça Nossa Senhora da Conceição acaba de ter toda a sua iluminação substituída pela Prefeitura. O trabalho conduzido pelas equipes de elétrica da Secretaria de Infraestrutura teve o intuito de melhorar as condições de luminosidade daquele local, onde de princípio foram retiradas 45 luminárias do tipo metálicas, substituídas por led. A Fonte Luminosa também recebeu novas lâmpadas.

        Com esse trabalho, a Prefeitura oferece uma iluminação mais eficiente e segura para os frequentadores, além de gerar economia para os cofres públicos, com redução no consumo de energia.



Novas aquisições

      Também com o propósito de melhorar as condições de segurança e luminosidade da área central, a Prefeitura está com a compra de um novo lote de luminárias de led, em fase de licitação, cuja abertura das propostas será no final deste mês. Permitirá que sejam substituídas as lâmpadas existentes nas Praças Barão da Franca e Carlos Pacheco (em frente ao Cemitério da Saudade), além do calçadão das ruas do Comércio, Voluntários, Praça 9 de Julho e adjacências.



Outros locais

      Uma outra intervenção feita pelas equipes de elétrica da Prefeitura ocorreu na última terça-feira, em um trecho da Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, nos fundos do Jardim Consolação.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais