Galerias são recuperadas na Voluntários da Franca

 DSC 2257
     O rompimento de uma tubulação de galerias na rua Voluntários da Franca, pouco acima do cruzamento com a rua Voluntário Mário Mazini, na Estação, mobilizou uma das equipes de emergência da Prefeitura. A partir das primeiras horas dessa terça-feira, 11, os responsáveis da Secretaria de Infraestrutura fizeram o isolamento do local, tão logo tomaram conhecimento do fato, com o afundamento do solo que provocou a abertura de um buraco na pavimentação.
     Essa rede de drenagem pluvial existente na rua Voluntários da Franca é antiga e responsável pela captação e condução das águas até o Córrego dos Bagres.  O que de fato ocorreu foi um deslocamento da conexão de um tubo para outro, gerando o vazamento de água, o que provocou o afundamento no asfalto. 
     O serviço de reparo foi executado com a utilização de  uma máquina retroescavadeira, com interrupção de apenas meia pista. Logo após às 13h a reconexão da tubulação estava concluída, o local aterrado e compactado, tendo sido acionada a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), que ficou incumbida de recuperar o asfalto.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais