Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura regulariza condomínio ‘Quinta do Bosque’ após 21 anos de espera

Tamanho da letra:

      Na tarde de quinta-feira, última, dia 25, moradores do loteamento de chácaras “Quinta do Bosque” estiveram reunidos no gabinete do prefeito para a assinatura da Lei 8745, dispondo sobre a regularização fundiária e urbanística do empreendimento. Cerca de 60 famílias que residem no condomínio próximo à rodovia João Traficante, aguardavam por esta liberação há mais de 20 anos.

     A Lei Municipal que entra em vigor a partir de sua publicação, ocorrida no Diário Oficial desta sexta-feira, contou com aprovação prévia da Câmara Municipal e foi assinada no ato pelo prefeito Gilson de Souza. Ele comemorou junto aos moradores essa etapa que se arrastava há tempo. “Fico feliz por entregar este loteamento após tantos anos de espera e luta. Precisamos ouvir mais sociedade e entender as necessidades de cada setor”, comentou o prefeito.

     José Fernandes Barbosa, conselheiro fiscal do condomínio e um dos primeiros moradores, também demonstrou alívio com a regularização. “Estou há 20 anos morando na Quinta do Bosque e tentando regularizar essa situação. Tentamos em todos os sentidos, com advogados, arquiteto, promotor. Hoje fomos premiados e daqui para frente vamos cumprir o que determina a Lei, para que cada um de nós possa ter sua escritura particular”, ressaltou José Barbosa.

     A síndica Raquel de Fátima Andrade Hamuy, que mora no condomínio desde 2002 disse que muitas vezes se encontrou angustiada pela situação não progredir. “Estou nesta luta e há anos isso estava engavetado. Sempre recorremos ao município mas o ‘entra e sai’ de prefeitos não resolvia o nosso caso. Finalmente com essa administração atual nós conseguimos, estamos gratos”, concluiu.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais