Prefeito recebe campeões do basquete

basquetegabinete05

O prefeito Gilson de Souza recebeu na manhã dessa quinta-feira em seu gabinete, um grupo de atletas, membros da comissão técnica e dirigentes do Sesi Franca-Basquete, recém campeão paulista. Na oportunidade ele foi presenteado com uma camisa do clube autografada por todos os jogadores, onde manifestaram seu agradecimento pela atenção e apoio da Prefeitura, particularmente auxiliando na realização do recente Campeonato Internacional, no qual Franca também obteve sua classificação.

Estiveram presentes o técnico Helinho Garcia, o supervisor Lula Ferreira, o dirigente Fernando Peixoto e o ex-técnico e conselheiro Hélio Rubens. Gilson agradeceu a lembrança e reafirmou sua disposição de continuar trabalhando em prol do esporte, lembrando que o basquete sempre foi e continua sendo um dos orgulhos da cidade e os esforços em torno das boas ideias e projetos precisam estar alinhados.

O prefeito saudou em nome do técnico Helinho, todos os atletas e comissão técnica pela Conquista do Campeonato Paulista, sempre divulgando a cidade nacionalmente e fortalecendo o basquete como símbolo esportivo de maior visibilidade.