Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito anuncia novos secretários de Saúde e Recursos Humanos

Tamanho da letra:

 

           O prefeito Gilson de Souza anunciou na tarde de segunda-feira, 28, dois novos secretários. José Conrado Netto assumirá a Secretaria de Saúde e Marina Mattos Maenza a de Recursos Humanos. Os dois são servidores de carreira e foram nomeados nesta terça-feira para as principais pastas da administração geral.

         José Conrado, que até então estava lotado na Vigilância Sanitária, assume agora a Secretaria de Saúde com a expectativa de melhorar cada vez mais os serviços prestados pela pasta. Netto, que tem 38 anos, tem formação em medicina veterinária e especialização em Gestão Pública de Saúde e em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana.

        O novo secretário já tem experiência à frente da Secretaria onde atuou entre os meses de maio e dezembro de 2016. Servidor público desde o ano de 2008, ocupou cargos de gerente de Serviços da Vigilância Ambiental entre fevereiro de 2008 e junho de 2012. Antes de assumir a Saúde, atuou como diretor de Vigilância em Saúde entre junho a maio de 2012.

       Marina Mattos Maenza, 29 anos, é formada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca. A nova secretária tem vasta experiência como servidora pública. Ingressou na Prefeitura em 2009 como estagiária no setor de Departamento Pessoal e Recursos Humanos. No ano seguinte, prestou concurso público para escriturária sendo convocada no mesmo ano para o setor de Recursos Humanos.

      A nova secretária está bem otimista com a nova missão. “Espero que possa contribuir com as expectativas dos servidores”, disse Marina que será responsável por 4.700 servidores e quase 500 estagiários.

       O prefeito Gilson de Souza afirma que os dois novos secretários vão contribuir para dar andamento no trabalho já realizado pelas duas pastas. “São profissionais de carreira. Fizemos um convite a Marina ela interinamente vai poder colaborar já que tem dez anos como servidora no Recursos Humanos. Para a pasta de Saúde nomeamos o José Conrado que tem experiência de já ter sido secretário. Com isso estamos com três servidores do quadro da Prefeitura sendo prestigiado pelo governo. É o momento também da gente poder prestigiar e valorizar escolhendo dentro do quadro da Prefeitura pessoas que têm comprometimento e conhecimento para poder colaborar com o governo.”

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais