Nematóides nos cafezais em debate no UNI-FACEF

 

secretariodeagricultura05 Small
A temática que norteou a palestra principal foi os Nematóides Parasitos no Cafeeiro, com apresentação do Boletim Técnico para os Cafeicultores locais e da região

     O secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim, esteve em Franca nesta quarta-feira, abrindo pela manhã no Centro Universitário Uni-FACEF, um evento técnico organizado pela CATI (Coordenaria de Assistência Técnica Integrada), de lançamento regional do Programa de Sanidade em Agricultura Familiar. A temática que norteou a palestra principal foi os Nematóides Parasitos no Cafeeiro, com apresentação do Boletim Técnico para os Cafeicultores locais e da região.

     Impossibilitado de estar presente, em razão de viagem, o prefeito Gilson de Souza esteve representado na ocasião pelo Chefe de Gabinete, Orivaldo Donzelli, que deu as boas vindas ao secretário de Agricultura e ao palestrante da manhã, Cláudio Marcelo Gonçalves Oliveira, do Instituto Biológico. Em sua fala ele observou a importância do acompanhamento preventivo na cultura cafeeira como forma de garantia de produtos de qualidade e lavouras sadias, que são sinônimo de mais produção e rentabilidade.

     A organização contou com o apoio do Centro Universitário, Cooperativa Cocapec e Sindicato Rural de Franca, juntamente com a Coordenadoria de Assistência Técnica local. Participaram das atividades encerradas por volta do meio dia, lideranças sindicais e produtores de café de toda a região.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais