Murillo Menzote assume Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos

dr murilo Medium

O advogado Murillo Eduardo Silva Menzote assumiu nesta segunda-feira, 14, o cargo de secretário municipal de Negócios Jurídicos.

Bacharel em direito pela Unifran (Universidade de Franca), Murillo Menzote atualmente cursa pós-graduação em Direito Público, na Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul.

O novo secretário de Negócios Jurídicos é sócio-advogado da Ventura, Menzote, Andrade e Belchior Advogados e já atuou como advogado empresarial no Grupo Magazine Luiza - Consórcio Luiza.

O comando da pasta de Negócios Jurídicos estava vago desde o dia 26 de dezembro do ano passado, quando o então secretário Cléber Freitas do Reis foi exonerado.