Ingresso solidário arrecada 400 quilos de alimentos

teatro4

Teatro Municipal arrecada 400 quilos de alimentos com ingresso solidário. Doações vão para o Fussol que distribuirá para famílias carentes

O Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” ficou lotado no último domingo, 10. O público foi prestigiar a comédia ‘Quase Cinquenta Tons de Cinza’. Além de se divertir, quem foi pôde também ajudar famílias de baixa renda com o ingresso solidário. Ao todo, foram arrecadados 400 quilos de alimentos não perecíveis como arroz, macarrão, feijão, farinha, entre outros.

As doações serão repassadas para o Fussol (Fundo Social de Solidariedade) que ficará responsável pela distribuição para famílias de baixa renda atendidas pela instituição.

O espetáculo faz uma releitura cômica do livro ‘Cinquenta tons de Cinza’, que vendeu milhões em todo o mundo autora inglesa Erika Leonard James. A peça é uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Christian Grey.

teatro4