Entidade do Portinari recebe alimentos doados no vôlei

doações volei 4 2

O Fundo Social de Solidariedade repassou os alimentos arrecadados no jogo de vôlei feminino de Franca x Valinhos, sábado passado, para uma entidade denominada Casa de Sopa e Oração Dulcimira Joaquina dos Reis.

O Fundo Social de Solidariedade promoveu na tarde desta quarta-feira, 7, o repasse do montante de alimentos arrecadados no jogo de vôlei feminino de Franca x Valinhos, sábado passado, para uma entidade denominada Casa de Sopa e Oração Dulcimira Joaquina dos Reis. Diversos pacotes de macarrão, litros de leite e óleo, pacotes de açúcar, feijão, farinha, arroz, entre outros compuseram a cesta básica entregue para um dos dirigentes da instituição localizada no Jardim Portinari, região Norte da cidade.

O diretor do Fussol, Alexandre Alonso, em nome da primeira dama de Franca, Maria Aparecida Belchior de Souza, agradeceu primeiramente a direção da Associação Francana de Vôlei pela ideia e disponibilidade em fazer algo diferente para ajudar aquelas pessoas que mais precisam. De modo especial as meninas e aos torcedores que estiveram no Champagnat e atenderam ao chamamento da Prefeitura.

Novo jogo sábado

E a promoção ‘Esporte Solidário’ segue no jogo diante de Maringá neste sábado, no mesmo Champagnat a partir das 19h30. As meninas mantiveram uma semana intensa de treinamentos e nesta sexta-feira, 8, devem fazer o apronto final, a partir das 15 horas. O objetivo é um só, reforça o treinador do time Paulo Silveira: recuperar os pontos perdidos nos dois últimos confrontos e melhorar o posicionamento na tabela. E a figura dos torcedores é fundamental, gritando e levando o seu apoio para essas jovens que estão iniciando suas carreiras, disse.