Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prazo para concorrer ao prêmio do IPTU em Dia termina nesta quinta-feira

Tamanho da letra:
DSC 1605 
     A Secretaria de Finanças reforça à população, que será encerrado nesta quinta-feira, 23, o prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) para os contribuintes que desejam concorrer ao segundo prêmio, deste ano, do Projeto "IPTU em Dia". Poderão participar do sorteio do prêmio bruto, no valor de R$ de R$ 64.780,00, os francanos que optaram pelo pagamento do imposto, de forma parcelada ou que irão quitá-lo ainda neste mês. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, 24, pela Extração de Natal da Loteria Federal. 
     De acordo com a Lei Municipal, que regula o Projeto "IPTU em Dia", são dois sorteios anuais, o primeiro que ocorre em março para os contribuintes que efetuam o pagamento à vista. No primeiro semestre deste ano, o prefeito Alexandre Ferreira fez a entrega do prêmio a uma contribuinte, residente no Recanto Elimar. 
     Além de efetuar o pagamento até a próxima quinta-feira, para concorrer ao prêmio, o contribuinte não poderá ter nenhum outro tipo de débito com a Prefeitura. Os números da sorte poderão ser consultados no boleto do IPTU. 
     A quitação pode ser realizada, por meio da rede bancária ou lotéricas. A  segunda  via, atualizada, do imposto poderá ser emitida pelo site da Prefeitura, acessando o link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-iptu, onde o contribuinte deverá ter em mãos, o número do cadastro do imóvel, que pode ser obtido no carnê deste ou anos anteriores. 
     É recomendado às pessoas, que estão com os impostos em atraso para que aproveitem este final de ano e regularizem o pagamento, até o dia 23, um dia útil antes do sorteio, conforme estabelece a Lei Municipal.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais