Antigo Novo  Fotos Oficiais 

IPTU em Dia, prazo para pagamento segue até a próxima semana

Tamanho da letra:
 pexels tima miroshnichenko 6694542 2
     Os contribuintes municipais que optaram pelo pagamento do IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) de 2.021 de forma parcelada ou preferem quitá-lo este mês, terão a oportunidade de concorrer ao prêmio bruto de R$ 64.780,00, do IPTU em Dia.  Porém, a Secretaria de Finanças informa que o prazo termina na próxima semana, dia 23, pois o sorteio ocorre no dia seguinte, segundo o calendário da Caixa Econômica Federal. 
     A Lei Municipal que regula o Projeto "IPTU em Dia", prevê dois sorteios anuais e o segundo ocorrerá na extração de Natal da Loteria Federal, que será realizada próximo dia 24 e poderá concorrer, o contribuinte que não possuir nenhum outro tipo de débito com a Prefeitura. Os números da sorte estão informados na capa do boleto do IPTU. 
     No primeiro semestre deste ano, o prefeito Alexandre Ferreira entregou o prêmio para uma contribuinte do Recanto Elimar, que fez a opção pelo pagamento em parcela única, usufruindo inclusive do desconto de 10%.  A Secretaria de Finanças orienta às pessoas que estão com os impostos em atraso para que aproveitem este final de ano e regularizarem o pagamento, se habilitando a concorrerem a esse prêmio bruto de R$ 64,7 mil.
     A Caixa Econômica Federal confirmou para o dia 24, a data da extração de Natal, mas é importante que os pagamentos sejam feitos até o dia 23, um dia útil antes do sorteio, conforme estabelece a Lei Municipal. A quitação pode ser realizada, por meio da rede bancária ou lotéricas. A segunda via do imposto poderá ser emitida pelo site da Prefeitura, acessando o link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-iptu

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais