Antigo Novo  Fotos Oficiais 

IPTU em Dia pagamentos devem ser feitos até dia 21

Tamanho da letra:

     A secretaria municipal de Finanças orienta os contribuintes municipais em atraso com impostos e taxas que este mês tem o sorteio de R$ 57,9 mil da promoção IPTU em Dia, que premia aquele cidadão que não tem débitos com a Prefeitura. Mas todos que desejarem concorrer precisam estar atentos, pois a data limite é o dia 21 de dezembro, já que os números serão conhecidos na extração da Loteria Federal de Natal do sábado, dia 22.

     A legislação municipal é clara ao estabelecer que para concorrer o cidadão precisa estar quites com suas obrigações. No caso dos impostos, ter feito o pagamento de todos os débitos até o dia imediatamente anterior a data do sorteio. A Prefeitura conforme estabelece a lei, realiza dois sorteios por ano. O primeiro deles ocorreu em março e o prêmio já foi entregue.

     Para aquelas pessoas que não tiverem condições de fazer a quitação em parcela única, esclarece a Secretaria de Finanças, são dadas condições de parcelamento de acordo com a situação de cada uma. É importante que cada um se apresente na Prefeitura, junto a Central de Atendimento durante o expediente que será oferecida uma opção que facilite a regularização.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais