Antigo Novo  Fotos Oficiais 

13º dos servidores está garantida, diz Secretária

Tamanho da letra:

      Ao participar nessa terça-feira, da primeira parte da sessão ordinária da Câmara Municipal, a secretária de Finanças da Prefeitura, Tânia Bertholino, garantiu ao ser indagada com relação ao 13º salário dos servidores, que os recursos estão reservados e o pagamento será feito em dezembro. Trata-se, observou ela, da última parcela, pois a primeira para aqueles que não haviam recebido na ocasião da data de aniversário e quando retiraram as férias, o pagamento ocorreu em conjunto com o pagamento da folha de outubro, na última semana.

      Durante sua presença no legislativo, a convite dos vereadores, a secretária prestou informações relacionadas aos repasses destinados a Santa Casa de Misericórdia, pontuando que desde o início de 2017 até o momento foram transferidos R$ 27 milhões. Afirmou reconhecer a importância do hospital, mas que a Prefeitura tem seus limites de orçamento e muitas vezes não é possível atender tudo aquilo que é pleiteado.

      Voltando a questão dos servidores, tranquilizou todos os colaboradores, com relação a última parcela do 13º, cujo dinheiro já está reservado e o pagamento será feito no próximo mês, sem nenhuma intercorrência. Destacou por fim a secretária, que junto com sua equipe técnica vem trabalhando com muito rigor no controle das receitas e despesas e que a Prefeitura vive uma situação privilegiada em relação as outras do mesmo porte, com as contas rigorosamente em dia.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais