Antigo Novo  Fotos Oficiais 

  Dívida Ativa e parcelamentos de IPTU vence nesta quarta-feira

Tamanho da letra:

        A secretaria municipal de Finanças orienta os contribuintes municipais que tem dívidas de anos anteriores a 2017, que nos carnês recém entregues, de 2018, consta uma lâmina com o valor devido atualizado, cujo vencimento para o pagamento sem acréscimos ocorre neste dia 31, quarta-feira. O mesmo é válido também para milhares de outros munícipes que tinham dívidas negociadas, ou seja, que compareceram até a Central de Atendimento e fizeram o parcelamento de acordo com as suas condições.

      Essas parcelas vencem no dia 31 e quem eventualmente não tenha recebido o carnê com esses boletos parcelados, podem solicitá-lo na Central de Atendimento ou mesmo imprimi-lo, acessando o portal da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), no ícone IPTU. O importante é que as pessoas se atentem e não percam o prazo, orienta a secretária da pasta, Tânia Bertholino.

      A secretaria de Finanças lembra que em março tem o primeiro sorteio deste ano da promoção IPTU em Dia, de incentivo a que paga regularmente os seus impostos.    Somente concorre a esse prêmio aquele contribuinte que não tiver nenhum tipo de pendência com a Prefeitura. Para quem deseja pagar o IPTU em parcela única, existe ainda uma segunda chance com o desconto de 5%, cujo prazo final é o dia 15 de fevereiro.

      Números da secretaria de Finanças apontam que pouco mais de 7 mil carnês dos 160 mil distribuídos, contam com uma folha anexa, de dívida ativa, atualizada, com os débitos anteriores a 2017.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais