Vôlei Feminino de Franca rumo à Super Liga Nacional

volei2
Para toda a comissão técnica e os dirigentes da Associação Francana de Voleibol, com o apoio da Prefeitura/FEAC, essa é mais uma etapa histórica nos esforços para chegar a categoria máxima que seria a Superliga A, uma etapa seguinte de âmbito nacional

     O vôlei feminino de Franca alcançou uma conquista importante no final do último mês, em seu processo de evolução, ao vencer a equipe de Recife e garantir o direito de disputar a Super Liga Nacional, série B, a partir do ano que vem. Para toda a comissão técnica e os dirigentes da Associação Francana de Voleibol, com o apoio da Prefeitura/FEAC, essa é mais uma etapa histórica nos esforços para chegar a categoria máxima que seria a Superliga A, uma etapa seguinte de âmbito nacional.

     Com essa colocação obtida na capital pernambucana as meninas orientadas pelos técnicos Paulo Silveira e Fabrício Vasconcelos mostraram que estão prontas para os novos desafios a partir de janeiro de 2019. Com o apoio da Prefeitura através da FEAC-Fundação Esporte Arte e Cultura, segue contando com um plantel básico formado por 7 atletas mas trabalhando no sentido de reforçá-lo para a temporada que se avizinha. Nesse sentido os dirigentes estão trabalhando para inscrever os futuros reforços dentro do prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Voleibol.

     Nessa caminhada que levou a equipe a Série B da Super Liga, esteve a frente a orientação das jovens o técnico Fabrício Vasconcelos, o fisioterapeuta Edilon Taveira e a presidente da Associação Francana, Fabiana Oliveira. É um plantel eclético, formado por atletas locais e estudantes de outros centros, com aproveitamento dos talentos formados nas categorias de base. O professor Silveira como sempre, temo papel de inspirador de todo o grupo, responsável pela revelação de por inúmeros meninas

     Até o momento sem as datas e locais confirmados, os times que também competirão com Franca serão, Lavras Vôlei, Curitiba Carob House-AMP-PR, São José dos Pinhais-SP, Cefa-RS, ADC Bradesco-SP e Vôlei Positivo-Londrina-PR.

     Mais informações, o telefone para contato é 3723-9500- Divisão de Esportes.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais