Virada Cultural cheia de atrações no final de semana

Banner Site Virada Cultural modelo2 05 11

Com espetáculos de alto nível a Prefeitura de Franca confirmou nesta segunda-feira, a programação nos próximos dias 10 e 11 da Virada Cultural Paulista, toda ela centralizada no Poliesportivo, com atrativos de alto nível e acesso gratuito ao público. Ao dar a informação nesse começo de semana o secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Bonifácio destacou também a participação da FEAC nessa promoção conjunta com o Estado e que a partir de agora as atenções estão centradas na montagem da estrutura.

A abertura da programação será no sábado a partir das 18 h com a presença do grupo de samba Nó na Gota. A partir dessa terça-feira as atenções se voltam a preparação da estrutura para garantir as melhores condições de acomodação ao público, na parte lateral dos antigos pavilhões da Francal, fazendo frente para a Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro.

A Virada Cultural Paulista é um evento organizado pelo Governo Estadual, que acontece simultaneamente nas principais cidades, com uma grade diversificada de artistas e tudo gratuito, tendo a frente a Secretaria de Estado da Cultura. No caso de Franca, em parceria com a Prefeitura, sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e a FEAC. Nessa edição todos os shows ocorrerão no Poliesportivo, com abertura no sábado, dia 10, às 18 h com o grupo Nó na Gota.

Na sequência a programação prevê:

- 20 h - Banda Pindureta,

- 21 h - Pratas da Casa do Hip Hop de Franca

- 22h30 - A banda de forró Anastasia

23h50 - Grupo ExaltaSamba.

Domingo

A programação no dia 11 da Virada Cultural será retomada às 15h30, no mesmo local com os seguintes shows:

- Banda francana de rock Uncle Trucker

17 h – A cantora e compositora Labaq

18h30 - O cantor Projota. A presença desse artista pela segunda vez consecutiva em Franca, foi um pleito pessoal abraçado pelo prefeito Gilson de Souza, a partir das muitas solicitações que recebeu de fãs do cantor. O prefeito não se garantiu que o traria nessa edição da Virada, mas que se empenharia nesse sentido e felizmente para alegria de todos está garantida a presença na exibição de encerramento do evento no final da tarde do próximo domingo.