Vôlei feminino campeão nos Jogos Abertos

vôlei fem campeão dos JAIs 26 18
Para a cidade e a Prefeitura é um resultado que vem coroar uma outra recente conquista da modalidade, que foi a obtenção do direito de disputar o Campeonato Nacional da Superliga a partir do ano que vem

     Com uma vitória expressiva sobre São Caetano por 3 sets x 2, Franca sagrou-se campeã na modalidade nos Jogos Abertos do Interior realizados na cidade de São Carlos e encerrados no último sábado. Para a cidade e a Prefeitura é um resultado que vem coroar uma outra recente conquista da modalidade, que foi a obtenção do direito de disputar o Campeonato Nacional da Superliga a partir do ano que vem, mas o desempenho coletivo das demais modalidades superou as expectativas, o que deixou a cidade na 15 colocação na classificação geral.

    Para o secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Bonifácio e o presidente da FEAC, Marlon Centeno, essa colocação marca uma significativa evolução, valorizada mais ainda se for considerado que Franca esteve presente apenas utilizando talentos da base, formados na própria cidade. Em nome da Prefeitura eles cumprimentaram a todos, desde o vôlei às equipes de apoio que foram as primeiras a viajarem para São Carlos e as últimas a voltarem, cuidando da estrutura de acolhimento que foi disponibilizada a toda comitiva.

    Além das meninas campeãs do vôlei, outras participações destacadas da cidade nos 82º Jogos Abertos do Interior foram com da ginástica artística, vice campeã, do handebol masculino, que obteve a medalha de bronze. As equipes de futsal feminino, do basquete feminino, do taekwondo também fizeram bonito, como do judô, da natação, ciclismo, do basquete masculino, atletismo, entre outras.

    A 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior foi definida para Marília, conforme congresso realizado em São Carlos. Informado dos resultados finais dos Jogos o prefeito Gílson de Souza também saudou as equipes de apoio, professores e atletas que representaram a cidade em mais essa competição, reiterando seu apoio para o ano que vem. O diretor de Esportes, Cláudio Oda, lembrou que sabia do trabalho e comprometimento de cada um, técnicos e atletas, observando que as atenções agora se voltam para os Jogos Regionais do ano que vem, prometendo com planejamento prévio e trabalho de equipe, avançar na permanente busca por melhores resultados.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais