Shows de encantar dominaram noites do final de semana

demoniosgaroa

Mesmo com a chuva que insistiu em cair durante o dia todo, no começo da noite deu uma trégua e propiciou que o público comparecesse em grande número para apreciar as músicas do grupo Demônios da Garoa, show enriquecido no seu final com marchinhas carnavalescas.

     Aqueles que foram saíram encantados com os dois espetáculos oferecidos gratuitamente à população de Franca, como parte das comemorações dos 194 anos da cidade, o primeiro no sábado e o segundo na noite de domingo. Mesmo com a chuva que insistiu em cair durante o dia todo, no começo da noite deu uma trégua e propiciou que o público comparecesse em grande número para apreciar as músicas do grupo Demônios da Garoa, show enriquecido no seu final com marchinhas carnavalescas.

     A promoção idealizada pela Prefeitura, mediante parceria com a Cooperativa Cocapec/Sicoob e Sesc superou todas as expectativas, num ambiente tranquilo e dos mais saudáveis que atraiu moradores dos mais diferentes locais da região. Na medida em que o tempo ia passando e o repertório avançando, o clima antevia que o crepúsculo se aproximava e logo depois das marchinhas de carnaval o grupo entoaria a música símbolo dos Demônios ‘Trem das Onze’, sendo acompanhado por uma plateia efervescente.

     Presente ao final do espetáculo com a esposa Cidinha Souza, o prefeito Gilson de Souza cumprimentou cada integrante do Grupo e agradeceu-os pelo show que proporcionaram ao povo da Franca, prometendo se empenhar para trazê-los na Virada Cultural do ano que Vem. ‘É algo que merece bis e se tiver jeito vamos trazê-los e brindar nossa população com esse presente’, comentou.

Orquestra no domingo

     No domingo outro atrativo especial também marcando os 194 anos da cidade, foi o espetáculo do Ensemble Vocal, Grupo Cangoma, Roda de samba e banda da Orquestra Sinfônica de Franca. Logo depois da missa 20 h, a Concha Acústica que já acolhia centenas de pessoas acomodadas sobre as tendas montadas logo ficaram cheias.

     Sob a batuta do maestro Nazir Bittar a Orquestra Sinfônica de Franca (OSF) apresentou o show com o título “Clarear”, que foi uma homenagem a compositora e cantora Clara Nunes, interpretando vários de seus sucessos. Ao final como era se se esperar, com o anúncio do último atrativo as pessoas começaram a se dispersar marcando o fim da programação cultural do domingo, aplaudindo de pé os músicos e convidados.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais