Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vencedores da Corrida Duque de Caxias

Tamanho da letra:

 

     O Tiro de Guerra de Franca promoveu domingo último, com grande participação de esportistas e ótimos índices, mais uma edição da tradicional corrida Duque de Caxias, contando com o apoio da Prefeitura e o seu Departamento de Esportes. O percurso que iniciou em frente a rua Distrito Federal, abrangeu parte das Avenidas Brasil e Presidente Vargas, foi dos mais concorridos e teve percursos entre 5 e 10 quilômetros no masculino e feminino.

     Cláudio Oda, diretor interino de Esportes da Prefeitura acompanhou as provas e marcou presença na premiação junto com a educadora física Marysol Gaudenzi e disse que a prova foi um sucesso. Parabenizou em nome do prefeito Gílson de Souza e do secretário de Esportes Elson Bonifácio, os chefes de instrução do Tiro de Guerra pela iniciativa e os participantes pelo entusiasmo, movimentando a manhã de domingo com uma prática saudável.

     O dirigente lembrou dos passeios a pé no Poliesportivo do Franca em Movimento, todas segundas e quartas-feiras a partir das 18 h. Junto tem o passeio para ciclistas nas quartas-feiras, também a partir das 18h30, evento que vai se tornando tradicional. E lembrou da Ciclofaixa aos domingos, em que metade das pistas da Avenida Presidente Vargas são isoladas e reservadas para passeios a pé e de bicicletas para as pessoas, das 7 h às 13 h.

Resultados

     Nos 5 km da prova Duque de Caxias, no feminino o 1º e 2º lugares ficaram, respectivamente com Brenda Vieira dos Santos e Adriana Cândido de Souza. No masculino venceu Wesley da Silva Pereira, seguido por Guilherme Lopes e depois Milher Christi do Nascimento. Nos 10 km feminino, o primeiro lugar foi conquistado por Elisângela Marques de Oliveira, com registro especial para a veterana Sônia Maria de Souza, que na faixa dos 50 anos, conseguiu a primeira colocação. E no masculino, Matheus e Francisco Carlos de Assis, o Chicão da Pamonha, dividiram as primeiras colocações.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais