Casa do Fiat leva título do sub-40

Varzea 40

Com dois jogos disputados no final de semana no campo do Jardim Noêmia, foram conhecidos os campeões e vice do recente Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, faixa de 40 anos. A equipe da Casa do Fiat, depois de suplantar o Jardim Aeroporto por 2 a 0 conquistou o título e recebeu a premiação do presidente da FEAC, Marlon Centeno e do diretor de esportes Cláudio Oda.

No compromisso preliminar, na disputa pelo terceiro e quarto lugares, o Panelinha levou a melhor e suplantou o 12 de Outubro por 2 a 1. Com isso garantiu a terceira colocação. Foi um Campeonato de curta duração mas muito equilibrado, disse o dirigente da Fundação do Esporte e Cultura, observando que vários atletas conhecidos que já disputaram outros certames no passado puderam demonstrar suas habilidades.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada