Varzeano tem o seu primeiro campeão

     Aqueles torcedores que estiveram no sábado último ao campo do Palmerinhas, na Cidade Nova, puderam conhecer o primeiro campeão do futebol varzeano da cidade, organizado pela Prefeitura, através da FEAC (Fundação do Esporte, Arte, Cultura e Lazer) e Secretaria de Esportes. Na categoria Sub-20, com dois gols a zero sobre o Vila Tião, o Rose’n Boys sagrou-se campeão, num jogo dos mais envolventes e assistido por um grande público que encheu as arquibancadas.

     Na preliminar, na disputa pelos terceiros e quartos lugares o Portinari levou a melhor, vencendo o Roma por 3 a 0. Dessa forma o Rose’n levou o título, o Vila Tião foi vice campeão, o Portinari ficou em terceiro e o Roma em quarto.

     No confronto principal, pela série A, o grande clássico envolvendo as equipes do Aeroporto e Leporace (extremos Norte e Sul da cidade), terminou empatado em um gol. Com isso a decisão ficou para o próximo final de semana, sábado, dia 8, quando os dois times voltarão a se enfrentar no mesmo local.

     O presidente da FEAC, Marlon Centeno esteve presente no evento, representando a Prefeitura e participou da entrega dos troféus aos vencedores e demais classificados da disputa da categoria Sub-20. Para ele mais uma vez o certame foi sucesso, revelando talentos de alto nível que certamente na temporada seguinte poderão ser vistos nas equipes principais do próprio Varzeano ou Amador.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco