Sábado de decisão no Varzeano Municipal

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano está chegando ao seu final e neste sábado terá rodada decisiva, com rodada marcada por três jogos a partir do meio dia no campo do Palmeirinhas, na rua Santos Pereira. O certame é organizado pela FEAC (Fundação do Esporte, Arte, Cultura e Lazer) e a secretaria de Esportes e Cultura.

Inicialmente na categoria sub 20, jogarão na disputa pelo segundo e terceiro lugares as equipes do Portinari x Roma. O segundo jogo de fundo, com previsão de início às 14 h, será pela decisão do título dessa mesma categoria, envolvendo as equipes Rose’n Boys x Vila Tião, que no confronto inicial registrou empate de dois gols.

O terceiro e último confronto do dia será iniciado às 16 h, envolvendo as equipes do Aeroporto e do Leporace. Esse será o primeiro confronto de dois que prevê o regulamento. A decisão ocorrerá no final de semana seguinte, junto a disputa pelo terceiro lugar nessa mesma categoria.