Tudo pronto para a Virada Cultural 2018

viracultural01
Os dias da semana foram de movimentação intensa para a montagem das estruturas de palco, som, sanitários químicos e estruturas de apoio aos artistas e organização, o que está praticamente concluído, restando pequenos ajustes que ainda serão feitos na manhã deste sábado

    As equipes da Prefeitura trabalharam sem tréguas nas últimas horas para deixar tudo pronto para os espetáculos que começam na noite deste sábado, marcando mais uma edição da Virada Cultural Paulista, a partir das 18 h, no Poliesportivo. Os dias da semana foram de movimentação intensa para a montagem das estruturas de palco, som, sanitários químicos e estruturas de apoio aos artistas e organização, o que está praticamente concluído, restando pequenos ajustes que ainda serão feitos na manhã deste sábado.

     Independente das chuvas, o palco está montado e tudo estará pronto até o momento do primeiro show, que começa neste sábado a partir das 18h no Poliesportivo. A expectativa é reunir cerca de 40 mil pessoas nos dois dias. Nesta sexta-feira, dia 9, o Secretário de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, Elson Boni, esteve mais uma vez no local inspecionando as providências finais e garantiu que toda a parte elétrica está pronta.

     Com vistorias feitas pelas autoridades e os acessos ao local dos shows pela Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, a Virada começa neste sábado e termina domingo com o show do cantor Projota, a partir das 18 h. Serão 60 banheiros químicos comuns e 4 especiais à disposição do público, além de 30 seguranças trabalhando ativamente.

     Quanto ao trânsito, com a intervenção da Polícia Militar e Guarda Civil, ele será fechado a partir do cruzamento da rua dos Pracinhas até o Batalhão da PM.

     Neste sábado o grupo Nó na Gota realiza a abertura do evento, às 18 h. Seguindo a programação, a banda Pindureta, Casa do Hip Hop de Franca, Anastácia, e, por volta de 23h59, o grupo de pagode Exaltasamba, com diversos sucessos. No domingo a festa se inicia às 15h30 com Uncle Trucker, Labaq, e para fechar a noite, 18h30 o rapper Projota, uma das atrações mais pedidas, sobe ao palco.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais