Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Corrida e caminhada de São Crispim com inscrições abertas

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca e a FEAC realizam no dia 25 deste mês a 2ª edição da corrida e caminhada “São Crispim”, no Poliesportivo. As inscrições podem ser feitas a partir dos 14 anos, incluindo a modalidade ACD e segue até o próximo dia 19, com vagas limitadas. Essa é uma das atividades da programação em comemoração ao aniversário da cidade.

     A inscrição é obrigatória apenas para os corredores. Será cobrado um valor de R$ 35 reais e um litro de leite que será revertido ao FUSSOL. O corredor que efetuar sua inscrição recebe um kit contendo camiseta, sacolinha personalizada, chip e um brinde, além de isotônicos, frutas, medalha e água, que são distribuídos na chegada.

     Serão dois percursos, um de de 5 e 10 quilômetros com saída e chegada no poli. A expectativa de participantes é de 500 pessoas na modalidade corrida e 1000 na caminhada. Haverá prêmios, troféus e os três primeiros colocados ganharão uma Bolsa Atleta da FEAC, valendo a última pontuação para a Acofranca (Associação dos Corredores de Franca).

     O início das atividades está marcado para às 7h30. A inscrição é feita virtualmente pelo portal www.upcrono.com.br. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3711-9356.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais