Torcedores contribuem com projeto solidário

Doaçõe jogo de vôlei 2 2

Torcedores doaram alimento durante o jogo de vôlei da equipe de Franca contra Valinhos, na noite do último sábado 

 

    A iniciativa da Prefeitura em parceria com a Associação Francana de Vôlei e a participação do Fundo Social de Solidariedade, do ingresso solidário no jogo de sábado último, entre as equipes de Franca e Valinhos, produziu os primeiros resultados com boa quantidade de alimentos arrecadados. Esse confronto foi o terceiro da equipe Francana pela Superliga B, onde as meninas não estiveram numa noite de inspiração e acabaram superadas pelas adversárias por 3 sets a 0.

    A proposta lançada pelo técnico da agremiação, Paulo Silveira e logo abraçada pela direção do Fundo Social de Solidariedade abrindo a bilheteria para ações solidárias deu resultado. Foi pedido aos torcedores que levassem um quilo de alimento, leite, óleo e outros produtos que depois seriam repassados para entidades de assistência, conforme cadastro mantido pelo Fundo Social.

    A adesão dos torcedores foi positiva e uma grande quantidade de produtos foi deixada na entrada principal do ginásio ‘Demétrio Soares’, com dezenas de pacotes de arroz, feijão, açúcar, farinha, vários litros de leite, macarrão, entre outros. O material foi recolhido nesta segunda-feira pela equipe do Fussol, depois de separados previamente com a ajuda dos servidores Carlos Veríssimo e Conceição. A entrega será feita nos próximos dias e, se possível, com a presença de atletas da equipe feminina.

     No próximo sábado, no mesmo local e às 19h30, Franca volta a quadra para enfrentar o Maringá.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais