Ingressos à venda para o Jogo das Estrelas no Pedrocão

poli04

O ginásio ‘Pedrocão’, está pronto para a grande festa que promete o Jogo das Estrelas neste final de semana, dias 8 e 9.

O templo do basquete de Franca, o ginásio ‘Pedrocão’, está pronto para a grande festa que promete o Jogo das Estrelas neste final de semana, dias 8 e 9. Os ingressos estão sendo vendidos separadamente para os dois dias de evento cujos preços variam entre R$ 5 e R$ 25. A Prefeitura junto com a Feac e Secretaria de Esportes e Cultura concluiu um conjunto de benfeitorias, especialmente nos vestiários e demais instalações.

Conforme as informações da Liga Nacional de Basquete, com exclusividade na pré-venda online até esta terça-feira (05/02), as entradas para os dois dias do evento (08 e 09/02) serão comercializadas separadamente. Os valores para sexta-feira (08/02) serão R$ 10 para arquibancada superior (R$ 5 meia-entrada) e R$ 15 para arquibancada inferior (R$ 7,50 meia-entrada). Para sábado (09/02) os preços serão R$ 20 para arquibancada superior (R$ 10 meia-entrada) e R$ 25 para arquibancada inferior (R$ 12,50 meia-entrada).

A compra antecipada do ingresso pode ser feita no HotSite do Jogo das Estrelas 2019.  As vendas físicas, no próprio Pedrocão, terão início nesta terça-feira, 5, e terminarão às 13 horas de sexta, 8, conforme disponibilidade. O valor do ingresso na bilheteria pode sofrer alterações sem aviso prévio, informam os organizadores.

Neste ano, o Jogo das Estrelas volta a ser realizado em dois dias. Na sexta, 8, com transmissão ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas. Já no sábado, às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e Supergasbras e os apoios da Algar Telecom, Unisal, Prefeitura de Franca, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

Programação:

Na sexta-feira, a partir as 19 horas, com transmissão pelas TVs ESPN e Forx Sports:

Desafio Interligas – Novas Estrelas (Sub-23)
Desafio de Habilidades
Torneio de 3 Pontos