Teatro Municipal e Praça Central ficaram lotados no domingo

aguasdemarço01

O espetáculo ‘Gaia Mater Mvndi’, da Companhia Vocal Enrico Nery, encerrou o Águas de Março, no domingo no Teatro Municipal

O domingo foi de muita diversão para quem foi ao Teatro Municipal, no encerramento da Águas de Março, e na Praça Nossa Senhora da Conceição que recebeu o Circuito Sesc. Foram várias atrações para todos os gostos e idades como: música, teatro, arte circense, tecnologia e artes, dança, cinema, arte visual e cinema.

Além disso, o público pôde aproveitar outras atrações como a Feira Feita à Mão com barracas de artesanato e culinária. E ainda o programa Saúde em Ação com aferição de pressão, diabete, glicose, dia da beleza com corte de cabelo, massagem e maquiagem.

Águas de Março

O encerramento do Águas de Março com o espetáculo ‘Gaia Mater Mvndi’, da Companhia Vocal Enrico Nery, lotou o Teatro Municipal na noite de domingo (31). O evento foi organizado pela Prefeitura em parceria com a Fetanp (Federação do Teatro Amador do Nordeste Paulista) e a Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura)..

Em 11 dias de evento, mais de 6.130 pessoas prestigiaram os eventos que contaram com a participação de 820 artistas de Franca, Batatais, Itirapuã, Pedregulho, Patrocínio Paulista, Araras, Mococa, Ribeirão Preto e Campinas.

E o público não apenas se divertiu, mas também ajudou. De acordo com a Feac, o programa ‘Franca Solidária’ arrecadou 773 litros de óleo, 935 litros de leite e 190 quilos de alimentos diversos.