Teatro Municipal e Praça Central ficaram lotados no domingo

aguasdemarço01

O espetáculo ‘Gaia Mater Mvndi’, da Companhia Vocal Enrico Nery, encerrou o Águas de Março, no domingo no Teatro Municipal

       O domingo foi de muita diversão para quem foi ao Teatro Municipal, no encerramento da Águas de Março, e na Praça Nossa Senhora da Conceição que recebeu o Circuito Sesc. Foram várias atrações para todos os gostos e idades como: música, teatro, arte circense, tecnologia e artes, dança, cinema, arte visual e cinema.

    Além disso, o público pôde aproveitar outras atrações como a Feira Feita à Mão com barracas de artesanato e culinária. E ainda o programa Saúde em Ação com aferição de pressão, diabete, glicose, dia da beleza com corte de cabelo, massagem e maquiagem.

 

Águas de Março

   O encerramento do Águas de Março com o espetáculo ‘Gaia Mater Mvndi’, da Companhia Vocal Enrico Nery, lotou o Teatro Municipal na noite de domingo (31). O evento foi organizado pela Prefeitura em parceria com a Fetanp (Federação do Teatro Amador do Nordeste Paulista) e a Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura)..

    Em 11 dias de evento, mais de 6.130 pessoas prestigiaram os eventos que contaram com a participação de 820 artistas de Franca, Batatais, Itirapuã, Pedregulho, Patrocínio Paulista, Araras, Mococa, Ribeirão Preto e Campinas.

   E o público não apenas se divertiu, mas também ajudou. De acordo com a Feac, o programa ‘Franca Solidária’ arrecadou 773 litros de óleo, 935 litros de leite e 190 quilos de alimentos diversos.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais