Show de Stock Car divulga Jogo das Estrelas

Com o apoio da Prefeitura e sua Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer está confirmado uma apresentação-show da equipe Stock Car e do piloto Daniel Serra, nessa sexta-feira, a partir das 12h30. Um dos objetivos da iniciativa num horário de maior fluxo comercial na área central da cidade e divulgar na Praça Nossa Senhora da Conceição, o Jogo das Estrelas programado para Franca na própria sexta-feira à noite no Poliesportivo ‘Pedrocão’ e no sábado, com o confronto entre atletas nacionais e estrangeiros.

Segundo contatos feitos com o secretário Elson Bonifácio, de Esportes e Cultura de Franca, a equipe Stock Car estará na cidade para o Jogo das Estrelas e nessa apresentação levará a população que gosta de automobilismo e que acompanha  esporte, de conhecer o bólido V8 Stock Car de perto e ainda, pegar um autógrafo do bicampeão Daniel Serra.

O carro e o piloto estarão na sexta-feira na Praça Central para que a população possa acompanhar e conhecer o carro e o piloto.    O veículo vai ser colocado em funcionamento com a distribuição de bonés uma tabela móvel de basquete deve ser colocada ao lado para brincadeiras  de arremessos de 3 pontos pelas crianças, valendo o ingresso para o jogo do dia seguinte, sábado.  E mais, os dois melhores nessa brincadeira, poderão assistir ao jogo na área VIP ao lado do Daniel Serra.