Reunião define ações integradas no esporte

reuniao
A reunião aconteceu na sede do Departamento de Esportes, onde as palavras predominantes foi ‘colaboração e comprometimento’, pronunciadas tanto pelo secretário Elson Bonifácio, como por Marlon Centeno, presidente da FEAC, como do diretor interior de Esportes, Cláudio Oda

     A secretaria municipal de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, juntamente com a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) e a nova direção do Departamento de Esportes, organizaram essa semana, um encontro com todos os profissionais da área, aproveitando o REP (Reunião de Estudos Pedagógicos), para alinhar algumas ações prioritárias. Especialmente durante esse período em que devida as exonerações determinadas pela Justiça, a Prefeitura está desprovida de profissionais em diversas áreas.

     A reunião aconteceu na sede do Departamento de Esportes, onde as palavras predominantes foi ‘colaboração e comprometimento’, pronunciadas tanto pelo secretário Elson Bonifácio, como por Marlon Centeno, presidente da FEAC, como do diretor interior de Esportes, Cláudio Oda. Todos tem ciência do momento atípico vivido pela administração, daí a necessidade de união dos profissionais para que na ponta da linha a população não seja penalizada.

     O encontro foi positivo sob todos os aspectos, disse Cláudio Oda, lembrando que o trabalho em todos os seus níveis continuará com o mesmo ímpeto, mas que para tanto será preciso a ajuda e colaboração de todos. ‘Temos certeza desse comprometimento’, observou. A sintonia envolvendo aqueles que fazem a gestão de cada setor será o diferencial para o bom andamento dos projetos.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais