Inscrições para a pré natação infantil no Poli

natacao

A secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer está empenhada em oferecer para crianças e adolescentes cada vez mais opções de recreação e vida saudável. É com essa proposta que estão abertas as inscrições para aulas de pré-treinamento de natação infantil. As aulas gratuitas fazem parte do Programa Jovens Talentos e são oferecidas pela Prefeitura de Franca.
     Os requisitos para participar é ter de 10 a 15 anos e ter uma boa experiência na água. O nado de costas e o crawl são exigências, até mesmo porque o objetivo não é aprender, e sim se aperfeiçoar. Os alunos que mais se destacarem serão relocados para a categoria de treinamento.
     As aulas acontecem na piscina do Poliesportivo com horário de terça a sexta das 8h20 às 10h20, e nas terças e quintas das 10h20 às 11h20. Os que se interessarem devem comparecer ao local no horário da aula para realizar o teste e a inscrição.
     Mais informações pelo telefone 3723-9500.

Quarta é Dia de Pedalar

Nesta quarta-feira os ciclistas que apreciam pedalar nos fins de tarde tem encontro marcado para o Poliesportivo, a partir das 18 h. O Departamento de Esportes da Prefeitura confirma mais uma edição desse evento, voltado a promover uma maior integração dos ciclistas locais que percorrem as principais avenidas da cidade, contando com o apoio e acompanhamento da Polícia Militar, para oferecer mais segurança aos participantes.

O evento foi inserido no calendário de eventos do Departamento de Esportes e qualquer pessoa pode participar, bastando que se apresente no local com sua bike e os equipamentos básicos de segurança. ‘Precisamos fortalecer esse evento, pois pedalar faz bem para a saúde e estreita as relações entre os participantes’, diz o diretor interino de Esportes, professor Cláudio Oda.