Restauro do Relógio visitas a partir de segunda-feira

     A Prefeitura publicou conforme havia anunciado, o Edital no quadro Avisos de Licitação, a Tomada de Preços para contratação do projeto de execução do restauro científico do Relógio do Sol. No Diário Oficial estão contidas as informações resumidas mas a consulta a íntegra do Edital pode ser feita no portal da Prefeitura, destacando que a partir de segunda-feira, dia 8, está aberto o prazo para as visitas técnicas que poderão ser agendadas até o dia 23. Deve ser marcado previamente no tel. 3721-8692, com Elson Doni, Elaine ou Carvalho.

     A confecção de Projeto de Execução de Restauro Científica deverá ser feita a partir de critérios universalmente aceitos nos processos de gestão para equipamentos históricos públicos, no caso o RELÓGIO DO SOL. Trata-se de um equipamento urbano histórico, imóvel construído de mármore, com programação visual incrustrada e cujo objetivo é a medição de hora, calendário, estações do ano, entre outros, através da rotação da terra em relação ao sol.

     O valor não pode ser superior a R$ 63 mil. Os envelopes, documentação e Proposta de Preço, deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Sec. de Finanças, até as 9 h do dia 24 de outubro de 2018. A abertura dar-se-á no mesmo dia e local às 9h30. O Relógio do Sol foi avariado por ocasião de um temporal em fins de dezembro passado, em razão de uma queda de árvore. Atualmente está cercado com tapumes adesivados com fotos e informes históricos sobre o próprio Relógio, a praça e a cidade.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais