Astros do Basquete visitaram o Esac nesta quinta-feira

esacvisita04

Astros do basquetebol nacional e internacional que estarão no sábado se confrontando no Jogos das Estrelas visitaram as dependências da Escola de Aprendizagem e Cidadania (ESAC)

Nesta quinta-feira, 7, parte dos astros do basquetebol nacional e internacional que estarão no sábado se confrontando no Jogos das Estrelas, percorreram alguns locais, com ações sociais e darão continuidade a essa missão nessa sexta-feira. Estiveram visitando as dependências da Escola de Aprendizagem e Cidadania (ESAC), no centro da cidade e nesta sexta visitarão o IANSA, instituição sediada no Jardim do Éden que trabalha com assistência e acolhimento a pacientes em tratamento contra o câncer.

Nesses contatos além de divulgar a promoção festiva desta sexta-feira e do sábado com o Jogo das Estrelas, levam mensagens de incentivo aos visitados. Na praça Nossa Senhora da Conceição a partir das 12h30, haverá exibição do carro de competições do piloto Daniel Serra, com sorteio de brindes e brincadeiras de arremessos, onde aqueles participantes com melhor desempenho serão escolhidos em número de dois, para assistir ao jogo de domingo entre brasileiros e estrangeiros.

Os ingressos estão sendo vendidos separadamente para os dois dias de evento a partir da última sexta-feira, cujos preços variam entre R$ 5 e R$ 25. A Prefeitura junto com a Feac e Secretaria de Esportes e Cultura concluiu um conjunto de benfeitorias, especialmente nos vestiários e demais instalações e uma ampla estrutura está montada nos arredores do Poli onde estão previstas as apresentações culturais.

Neste ano, o Jogo das Estrelas volta a ser dividido em dois dias. Nesta sexta-feira, 8, com transmissão ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas. Já no sábado (09), às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios da Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, Eurofarma, McDonald’s, TNT Energy Drink e Supergasbras e os apoios da Algar Telecom, UNISAL, Prefeitura de Franca, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal.

No sábado, dia 9  a partir 14 horas  tem ao vivo na Band, ESPN e Fox Sports, o confronto entre atletas do NBB Brasil x NBB Mundo, com show do intervalo