Show de habilidades marcam entrega de Centro Esportivo

inauguracaocentrodetrenamento14

O prefeito Gilson de Souza, ao lado de secretários, vereadores, do presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi e do homenageado Betinho Kurdoglian, inaugurou na quinta-feira, 7, o 1º Centro Esportivo Infanto-Juvenil com capacidade para atender 1800 atletas

    Um show de habilidades: assim pode ser definido o que foi visto na tarde e começo de noite da quinta-feira última, 7, quando a Prefeitura de Franca inaugurou o seu 1º Centro Esportivo Infanto-Juvenil. Dirigentes, atletas, secretários, vereadores e o público participou em grande número nesse novo espaço localizado na rua Antônio Bernardes Pinto, 3366, com capacidade para atender até 1.800 atletas, nove modalidades e a previsão de funcionamento com atividades em três turnos na Vila Chico Júlio, região de fácil acesso aos moradores de toda cidade.

     Durante a solenidade conduzida pelo prefeito Gilson de Souza, ele enfatizou a preocupação da Prefeitura, sua Secretaria de Esportes e Feac em garantir condições mais adequadas para a formação dos novos talentos e que o esporte tem esse propósito. Enalteceu o empenho de toda a equipe de colaboradores, trabalhando sem tréguas nas adequações finais das novas instalações e afirmou ter certeza que os professores responsáveis pelo trabalho de agora em diante, com os ideais de compartilhar da melhor maneira seus conhecimentos terão muito a oferecer aos futuros alunos.

    Antes, durante e depois da cerimônia o público presente ao Centro Esportivo da Vila Chico Júlio pôde presenciar um show de habilidades com alunos das escolinhas mantidas pelas Prefeitura, que ali nas próximas semanas estarão com aulas. A Sociedade Banda Musical também marcou presença, abrilhantando o acontecimento que teve homenagem especial ao campeão de tênis de mesa, Betinho Kurdoglian, que segue ativo defendendo as cores de Franca nas competições oficiais, Jogos Regionais e Estaduais de Idosos na modalidade. Ele recebeu um quadro com sua foto e uma mensagem resumindo seu espírito exemplar de esportista.

    Também participaram e falaram na ocasião, os vereadores Pastor Otávio, Claudinei da Rocha e Nirley de Souza, todos enaltecendo essa providência oportuna da  Prefeitura, arrumando um local funcional para prática de atividades esportivas. O presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, também não poupou adjetivos a respeito da cidade em sua fala, mencionando que sente inveja: ‘cada vez que venho a Franca me encanto mais com o calor humano, acolhida, com um prefeito arrojado e  aqui estamos para oferecer alegria à população em parceria com a Prefeitura, com o Jogo das Estrelas’, disse. E, encerrando a sua fala Kouros observou que aquele espaço é um local para ser bem aproveitado pelos jovens em sua iniciação esportiva.

    De acordo com os planos da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, os planos é iniciar os trabalhos com as primeiras aulas nas próximas semanas, a partir da conclusão das atribuições de aulas e alguns ajustes nos espaços reservados a cada uma das nove modalidades. Autoridades e o público que acompanhou a inauguração pôde assistir a um show de habilidades proporcionado por alunos de ginástica artística, com diferentes provas,  dos alunos de capoeira, de taekwendo, judô e uma breve demonstração com o veterano Betinho no espaço reservado ao tênis de mesa.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais